quinta-feira, julho 2

Lisboa é de todos nós!

A apresentação da candidatura "Lisboa com Sentido" foi um sucesso! Pedro Santana Lopes volta ao seu estado natural e brinda-nos com um projecto de grande dinamismo para a capital. Eu estive lá e voltei a sorrir...
Toda a minha confiança vai para o poder de realização de um homem que sabe do que fala e mais do que isso, que sabe como agir.

Um momento magnífico que enche de esperança todos os lisboetas que amam a sua cidade. Outros há que a destruiram em nome de nada e de uma forma tão gratuita que nem obra deixam para ser recordada.

Os guerreiros juntaram-se ontem à tarde no apoio ao grande general que nos levará a uma grande vitória: à reconquista de uma cidade que nos pertence e que merece ser respeitada por tudo aquilo que nos oferece e pelo tanto que no futuro nos poderá oferecer.

Mas para isso, é necessário que haja alguém que potencie os grandes valores desta metrópole e ajude a combater as carências que a afectam e que nos atingem no dia-a-dia. E esse alguém é só um e mostrou que pode fazer a diferença e continuar um projecto já por si iniciado à uns anos atrás.

E é a ele que darei o meu voto porque também é o próprio que continua a merecer a minha consideração nesse sentido. No bom sentido! Numa Lisboa presente e futura, com qualidade, criatividade e responsabilidade, a bem de todos nós!

2 comentários:

Armando Filhote disse...

Cara Flor,

Não me foi possível ir à apresentação da candidatura, com muita pena minha, contudo facilmente imagino o que está a dizer. Este é o nosso político mais capaz e eloquente, ainda mais do que Sócrates, que também tem as suas qualidades (infelizmente, o compadrio e interesse pessoal costuma falar mais alto...)

Lisboa está um nojo, suja e caótica, e as pessoas esquecem-se de como a cidade estava há 5 ou 6 anos, a pulsar de vida, limpa, com grandes eventos a acontecer... Enfim, uma diferença do dia para a noite. Agora esperemos que volte a ser dia em breve.

Flor do Vale disse...

Caro Armando,

Lisboa conhecerá "um novo dia" a 11 de Outubro. Voltaremos a ter uma capital à altura das nossas necessidades e exigências.
Eu e muitos continuamos a acreditar! Obrigada!