quarta-feira, maio 27

Fica Quique!

Já aqui tinha dito que perante uma eventual saída de Quique Flores do Benfica, a entrada de Jesus seria aceite com normalidade se fosse para salvar a honra do convento.
Pessoalmente, não acredito nesse milagre. O mau desempenho da equipa não se deve ao treinador ou aos muitos que por lá passaram e foram destituídos.
Quique não merecia esta atitude por parte dos dirigentes benfiquistas. A sensação de traição perante os contactos com Jesus, sendo ainda treinador do Benfica é legítima.
Tal como também é natural a não aceitação de um acordo que não o beneficia.

Quique devia ficar no Benfica. Acabar o contrato, dar-lhe tempo para mostrar o que vale.
Quanto a eventuais saídas, provavelmente deveriam começar de cima. Porque há alguém que é comum a todas estas más situações que têm posto em causa o bom nome do clube.

A equipa está desmoralizada há muito tempo. Não há quem não aponte o dedo a estas mudanças sucessivas de treinador. Instaurou-se um clima de instabilidade e insegurança que dificilmente passará se as alterações de fundo não se fizerem.

No Facebook até já existe um grupo que tem um propósito de mudança. Porque só com essa renovação poderemos verificar se acaba ou não a maldição do Benfica!

1 comentário:

luis cirilo disse...

O meu clube não é o Benfica,é o Vitória de Guiarães,e por isso é-me relativamente indiferente este "drama" á volta do treinador.
Acho que Quique é um bom treinador que merecia cumprir o contrato.
Porque mudar todos os anos tem-se visto o resultado que (não) dá.
O problea do SLB é que entrou numa lógica de responsabilizar tudo e todos menos o grande culpado.
Que se chama Luis Filipe Vieira e com que o Benfica não vai a lado nenhum.