domingo, outubro 4

Mulheres em alta!

Listas a Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital (PSD) e em Alcafache (CDU) constituída só por mulheres! Houve tempos que eram só formadas com homens! Um sinal saudável de participação feminina na política embore democraticamente, as listas mistas sejam mais razoáveis. Mesmo assim, um bom apontamento a ser levado em conta e seguido com equilíbrio numas próximas eleições!

1 comentário:

Anónimo disse...

Em Oliveira do Hospital, as listas do PSD foram feitas pela presidente nacional e pelo presidente da distrital. A concelhia de Oliveira bastião Menezista e Passista foi arrogantemente ignorada. Alguns militantes do PSD desfiliaram-se e fizeram listas independentes; desesperado o PSD -nacional e distrital- teve que arranjar nomes. Numa freguesia foi a brincadeira da lista de mulheres; noutra apoiam a CDU.

Já agora a caravana do PSD distrital e nacional interrompeu numa procissão religiosa, disseram obscenidades fazendo mudar uma freguesia em peso. A concelhia do PSD, alheia a tudo isto pediu desculpa em nome do partido, que a maltratou.
Sem comentários...