domingo, agosto 9

Abstenho-me...

...de comentar publicamente o assunto que marcou a semana: a lista dos Deputados do PSD apresentada terça-feira pela Comissão Política Nacional do partido.
Corroboro as posições de Pedro Santana Lopes e Luis Filipe Menezes. Começar internamente uma guerra é fortalecer agora o Partido Socialista. E não podemos esquecer que o país vai a votos daqui a 1 mês e meio. Portanto e como cidadã que votou sempre e até hoje no PSD...zip! As minhas opiniões emito-as em privado! Se outros preferem fazer o contrário, cada um age como bem entende. Por mim, tanto se me dá. Mas a perspectiva de Sócrates ganhar outra vez porque o PSD não consegue organizar a sua própria casa é aterradora!
As escolhas estão feitas e são irrevogáveis, concorde-se com elas ou não. Resta-nos esperar pelos capítulos que se seguem com serenidade e aproveitar o mês de Agosto para relaxar e ganhar forças para entrar à séria nas campanhas que temos pela frente. Mais "Socracia" em Portugal NÃO!!! O resto logo se vê! E muito já se adivinha...

3 comentários:

luis cirilo disse...

Cara Flor quem me dera o seu idealismo.
Eu também vou votar PSD como sempre o fiz.
Mas não me privo de dar opiniões.
Especialmente perante umas listas onde figuram pacheco pereira,aguiar branco e a zezinha.

Flor do Vale disse...

Caro Luis,

Eu sei que o meu idealismo é um tanto ao quanto utópico perante o cenário da semana passada mas...vou fazer como o Santana! Apelo à unificação da atitude para não dar mais "achas" à fogueirinha do PS e terminado todo este processo eleitoral, atiro as minhas farpas! Mas agora decidi-me pela "abstenção" embora tenha uma visão muito marcada das coisas! Se concordo com tudo isto? Não. Nada. Mas o que é que podemos fazer agora? Como diz um amigo meu "é deixá-los pousar" e depois...zás!

Por enquanto...zip!

Beijos!

luis cirilo disse...

Ok.Então,por enquanto, vamos "zipando"!
Boas féria.
Beijos